quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Palestras à vista e em Niterói! Hydronorth convida para falar sobre ecopintura!

   Abaixo mais detalhes de uma das palestras que acontecerá no dia 12/11/13 a partir das 19h no Hotel Orizzonte - Rede Mercury - Rua Engenheiro Roberto Velasco, 321 ? Gragoatá - Niterói, no "Caminho Niemeyer":
    Hydronorth - Pioneira em Resinas no Brasil, Hydronorth une tecnologia e inovação sustentável a favor da qualidade de vida 
   Com 32 anos de atuação, a Hydronorth, (www.hydronorth.com.br), líder nacional e pioneira na fabricação de resinas impermeabilizantes lançou em 2011 a linha Ecopintura. A linha oferece aos construtores, empreiteiros, arquitetos e engenheiros, produtos que agregam efetivamente valor de sustentabilidade às construções, além de diminuir o impacto ao meio ambiente.
  Entre os produtos da linha, o Telhado Branco é o carro-chefe. Um revestimento impermeabilizante para lajes, telhados e coberturas, que proporciona conforto térmico ao reduzir a temperatura interna da construção em até 5°C, diminuindo o uso do ar condicionado e a emissão de CO² na atmosfera retardando o aquecimento global. Também reflete até 90% do calor emitido pelos raios solares, enquanto os escuros apenas 20%. O produto atende os principais requesitos de qualidade e desempenho de acordo com as normas nacionais (ABNT:NBR 13321) e internacionais (ASTM E1980; California Energy Commission Title 24 page, Energy Star) de refletância e emissividade.
 Além de todos os benefícios, o Telhado Branco e toda linha Ecopintura possui a tecnologia Bio-Pruf?, desenvolvida pela DOW® exclusivamente para a Hydronorth.  Essa tecnologia combate o crescimento de microorganismos, como mofo, algas e bactérias em superfícies externas e internas. Como consequência, a vida útil dos locais onde os produtos são aplicados é prolongada e o custo com manutenção diminuído.
     A inscrição é grátis, porém pedimos que no dia leve um brinquedo para menino e/ou menina - entre 2 e 5 anos - para doarmos durante a festa de Natal que realizamos no Abrigo Santo Antonio (Rua São Lourenço - Niterói). Para se inscrever, envie um e-mail contato@arquitetosecia.arq.br ou telefone para (21) 2619-3387 / 7885-5650 / 8702-6788.

         Abraços e ajude-nos a divulgar para seus amigos arquitetos, engenheiros, designers de interiores e decoradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário